Movida

Renato Machado   |   26/01/2018 16:35

Viajanet autoriza pagamento via transferência ou lotéricas

A Viajanet aprofundou sua parceria com a plataforma de pagamento seguro à vista Safetypay, existente desde 2016, e agora passa a oferecer mais modalidades de compra em seu site e call center. Com a novidade, mesmo clientes que não possuem contas em banco ou cartão de cré

A Viajanet aprofundou sua parceria com a plataforma de pagamento seguro à vista Safetypay, existente desde 2016, e agora passa a oferecer mais modalidades de compra em seu site e call center. Com a novidade, mesmo clientes que não possuem contas em banco ou cartão de crédito poderão efetuar pagamentos.

Em um primeiro momento, o sócio-fundador da Viajanet, Bob Rossato, destaca a possibilidade da companhia expandir a cobertura de clientes atendidos, dando a oportunidade para consumidores que estejam com o crédito comprometido. “A Safetypay é um parceiro que contribui para o objetivo de buscar soluções e alternativas para facilitar o relacionamento com nossos clientes”, comenta o diretor.

Segundo a Viajanet, as compras feitas no call center poderão ser pagas via transferência bancária ou até mesmo nas 15 mil casas lotéricas espalhadas pelo Brasil. “Ambos com confirmação em tempo real, agilizando ainda mais a emissão da passagem, diferente do que ocorre com boleto bancário, que pode tomar até quatro dias para confirmar”, explica.

Do outro lado da parceria, a CMO da Safetypay, Carolina Camargo, também reforça a preocupação da agência on-line em se aproximar de seus clientes. “A Viajanet investe na nova solução pensando em atender os consumidores com mais eficiência e agilidade, trazendo mais conveniência e resolvendo rapidamente uma compra, via call center”, afirma.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias