Diego Verticchio   |   22/09/2016 13:12

Funcionários da AA se vestem de Minions e Frozen; veja

A American Airlines, em parceria com a Something mAAgic Foundation®, está levando os jovens Marlon e Lia para viverem dias inesquecíveis em Orlando. Marlon, Lia e outras 35 crianças ao redor do mundo têm problemas graves de saúde e irão passar uma semana

Divulgação
A American Airlines, em parceria com a Something mAAgic Foundation®, está levando os jovens Marlon e Lia para viverem dias inesquecíveis em Orlando. Marlon, Lia e outras 35 crianças ao redor do mundo têm problemas graves de saúde e irão passar uma semana de férias em Orlando, com seus familiares. A ação anual “mAAgicsm flight” é promovida em parceria com a Make a Wish Brasil e tem o objetivo realizar o sonho dessas crianças, criando uma experiência transformadora.

Em várias partes do mundo, colaboradores voluntários da companhia trabalharam para criar celebrações temáticas durante o embarque, customizadas de acordo com o gosto de cada criança. No caso de Marlon, o tema foi inspirado nos personagens do filme “Minions”. Marlon chegou ao Aeroporto do Galeão, no Rio, acompanhado de familiares e foi recebido no check-in decorado, onde colaboradores fantasiados o receberam com festa, ao som das músicas do filme. “Assim como em todos os anos, nossa equipe se dedicou muito na preparação desse evento, que guardaremos para sempre na memória. Agradecemos ao Marlon e sua família por nos proporcionar um momento tão inspirador, e que nos torna ainda mais unidos e motivados”, afirma o gerente geral da American Airlines no Galeão, Elio Hamaoka.

Já o embarque da jovem Lia teve tema inspirado no filme Frozen. Funcionários da AA fantasiados simularam um baile de gala. "Nossa equipe se empenhou muito para proporcionar esse momento inspirador, que mexe muito com o time e o faz sentir mais unido e motivado, além de fortalecer nossos laços de trabalho e amizade", afirma a gerente geral da American Airlines em Guarulhos, Suzana Yeh.

As famílias que participam do mAAgicsm flight ficarão hospedadas por uma semana em Orlando a convite da American Airlines, em acomodações individuais, e terão oportunidade conhecer a principais atrações da cidade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias