Brunna Castro   |   01/12/2016 18:35

Após voltar a Cuba, AA anuncia redução de voos em 2017

A American Airlines cortou quase um quarto de seus voos regulares para Cuba para início de 2017, de acordo com informações divulgadas pela Bloomberg.

Divulgação
A American Airlines cortou quase um quarto de seus voos regulares para Cuba em meados de fevereiro de 2017, de acordo com informações divulgadas pela Bloomberg.

Por conta da fraca demanda, a companhia anunciou que irá reduzir de 13 para dez o número de voos diários de ida e volta entre Estados Unidos e Cuba.

Além da redução na quantidade de voos, a companhia irá operar com uma aeronave em duas de suas rotas. De acordo com o porta-voz da American Airlines, Matt Miller, a decisão da companhia aérea não está relacionada a motivos políticos - eliminando assim uma eventual influência da eleição de Donald Trump na questão.

A American Airlines foi uma das companhias aéreas que retomou os voos comerciais para Havana nesta semana. O site Travel Pulse destaca que, de acordo com o Departamento de Transportes dos EUA, as companhias aéreas irão completar até 500 voos para Havana até o final de 2016.


*Fonte: Travel Pulse

conteúdo original: http://bit.ly/2g7ph8q

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Brunna Castro

Brunna Castro tem 1010 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS