Brunna Castro   |   01/12/2016 18:35

Após voltar a Cuba, AA anuncia redução de voos em 2017

A American Airlines cortou quase um quarto de seus voos regulares para Cuba para início de 2017, de acordo com informações divulgadas pela Bloomberg.

Divulgação
A American Airlines cortou quase um quarto de seus voos regulares para Cuba em meados de fevereiro de 2017, de acordo com informações divulgadas pela Bloomberg.

Por conta da fraca demanda, a companhia anunciou que irá reduzir de 13 para dez o número de voos diários de ida e volta entre Estados Unidos e Cuba.

Além da redução na quantidade de voos, a companhia irá operar com uma aeronave em duas de suas rotas. De acordo com o porta-voz da American Airlines, Matt Miller, a decisão da companhia aérea não está relacionada a motivos políticos - eliminando assim uma eventual influência da eleição de Donald Trump na questão.

A American Airlines foi uma das companhias aéreas que retomou os voos comerciais para Havana nesta semana. O site Travel Pulse destaca que, de acordo com o Departamento de Transportes dos EUA, as companhias aéreas irão completar até 500 voos para Havana até o final de 2016.


*Fonte: Travel Pulse

conteúdo original: http://bit.ly/2g7ph8q

Tópicos relacionados