Avianca inaugura rota diária entre SP e Foz do Iguaçu

|

Leonardo Ramos

FOZ DO IGUAÇU (PARANÁ) - Pouco mais de dois meses após o anúncio de Foz como novo destino nacional da Avianca Brasil, o voo diário entre Sao Paulo e a cidade paranaense das famosas cataratas finalmente teve sua estreia. A inauguração da rota foi realizada hoje (6), fazendo o trajeto entre Guarulhos e o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu em cerca de uma hora e trinta minutos, decolando às 12h20 e pousando às 13h49.

Durante o voo, o vice-presidente da Avianca Brasil, Tarcísio Gargioni, fez um discurso apresentando o novo trajeto e agradecendo aos presente. O VP da aérea elogiou ainda as conquistas da empresa
Leonardo Ramos
Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil
Tarcísio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil
no serviço ao passageiro, com poltronas espaçosas e refeições quentes mesmo em rotas de curta distância; inclusive, em suas próprias palavras, a Avianca atingiu o patamar de o “melhor serviço de bordo do Brasil”.

O trajeto é operado por um Airbus A320 PR-OCV, e terá decolagens diárias saindo de Guarulhos às 12h20, com o voo de volta saindo às 14h10 de Foz.

O Portal PANROTAS acompanha a solenidade de inauguração da rota a convite da Avianca Brasil, segurado pela GTA, e traz mais novidades em breve.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA