AEROPORTOS

Iata lança campanha "A magia de voar"; confira

Maria Izabel Reigada
Peter Cerda, VP da Iata na América Latina e Caribe, e Carlos Ebner, diretor no Brasil
Peter Cerda, VP da Iata na América Latina e Caribe, e Carlos Ebner, diretor no Brasil
A Iata lança hoje a campanha “A Magia de Voar”, anunciada por seu vice-presidente para América Latina e Caribe, Peter Cerda. O anúncio foi feito nesta manhã, durante a primeira edição no Brasil do Wings of Change e seguido do vídeo de apresentação da campanha. “Precisamos educar os responsáveis pela confecção de políticas públicas sobre o impacto da aviação. Com esta campanha, queremos passar a mensagem sobre o potencial econômico, de geração de emprego e de desenvolvimento social que a aviação proporciona”, contou.

Segundo o diretor da Iata, Carlos Ebner, a campanha será veiculada nas companhias aéreas associadas à Iata no Brasil, em mídias sociais e também em parceria com os gestores aeroportuários. “O objetivo é comunicar o papel de desenvolvimento da aviação. Acreditamos que se forem bem compreendidas as necessidades e oportunidades do setor, as demandas poderão ser mais prontamente observadas”, justificou.

A campanha destaca números como os 130 aeroportos servidos com voos comerciais pelo Brasil, as 70 cidades do mundo conectadas em voos diretos com destinos brasileiros e os 230 voos que decolam e aterrissam em aeroportos brasileiros a cada hora. O vídeo da campanha está disponível no site da Iata.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA