Movida

Henrique Santiago   |   18/05/2017 08:56

Ryanair expande e agora reserva 1,2 milhão de quartos

Aéreo com hotel? Para a companhia aérea Ryanair é mais do que possível. A low cost irlandesa expandiu a sua oferta de hotéis em seu site de hospedagem. A empresa adicionou novas opções de hotéis, hostels, bed and breakfast, vilas e casas.

Divulgação Ryanair

Aéreo com hotel? Para a companhia aérea Ryanair é mais do que possível. A low cost irlandesa expandiu a sua oferta de hotéis em seu site de hospedagem com o acréscimo de novas opções de hotéis, hostels, bed and breakfast, vilas e casas.

Com o site Ryanair Rooms, a transportadora se aproxima de uma agência de viagens on-line, pois o consumidor pode acessar o endereço e efetuar uma reserva em qualquer destino servido pela companhia. Há opções de baixo custo a cinco estrelas, segundo o site.

Os novos fornecedores são a Eviivo e Hostels Club, que se somam a Hotels.com, HRS, Hotelopedia e B&Bs. Ao todo, a Ryanair disponibiliza 1,2 milhão de quartos aos seus usuários. A página foi atualizada e conta com mais de dez opções de idiomas, incluindo o português.

“Assim como as novas tarifas de voos baratas, nós não vamos ser derrotados pela escolha ou pelo preço”, garantiu o diretor de Marketing da empresa aérea, Kenny Jacobs.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias