Victor Fernandes   |   27/10/2017 17:20

Gol terá 7 mil voos extras na alta temporada

Durante a alta temporada, de dezembro deste ano a fevereiro de 2018, a Gol contará com sete mil voos extras, representando mais de um milhão de assentos adicionais

Divulgação
Durante a alta temporada, de dezembro deste ano a fevereiro de 2018, a Gol contará com sete mil voos extras, representando mais de um milhão de assentos adicionais. Os clientes terão à disposição novas rotas e opções de voos partindo de 43 destinos da companhia, facilitando e ampliando as alternativas.

“Fazemos estudos constantes a fim de proporcionar a melhor experiência e o menor tempo de viagem para os clientes. Nossa operação está focada principalmente nos destinos de lazer que registram aumento na demanda por parte dos passageiros, como é o caso das cidades no nordeste do País que são as mais procuradas”, afirmou o VP de Planejamento da aérea, Celso Ferrer.

A Gol reforçou as operações em 37 aeroportos brasileiros e criou 32 trechos inéditos que "visam facilitar e agilizar a viagem permitindo que o deslocamento dos clientes, até o destino final, seja realizado em voos diretos sem a necessidade de conexões ou escalas". Ainda assim, o destaque são os mais de 800 voos extras para a Argentina, Chile e Caribe.

Apenas para destinos argentinos, serão cerca de 630 novas operações, Buenos Aires, Rosário, Córdoba e Mendoza. Santiago do Chile terá, além da nova rota para Salvador, o aumento de frequência nos voos diretos partindo de São Paulo e Rio de Janeiro. Já o destino da companhia no Caribe, Punta Cana, foi contemplado com 28 operações adicionais no período, partindo de São Paulo.

Outros destaques são as três rotas criadas exclusivamente para esta alta temporada ligando Salvador a Santiago, Buenos Aires e Navegantes (SC); assim como Rio de Janeiro-Mendoza e Recife-Córdoba.

Todos os voos extras estão disponíveis para venda no site da companhia, nas lojas oficiais e nas agências de viagens.

Tópicos relacionados