Karina Cedeño   |   07/02/2017 17:58

Norwegian estende cruzeiro Miami-Cuba até dezembro

Norwegian Cruise Line anunciou que estenderá seus cruzeiros para Cuba no navio Norwegian Sky até dezembro deste ano, o qu significa que serão adicionados 25 novos cruzeiros aos cinco que estavam programados para acontecer até maio deste ano. "Estamos entusiasmados e


Divulgação
Os itinerários para Cuba são realizados pelo navio Norwegian Sky
Os itinerários para Cuba são realizados pelo navio Norwegian Sky

A Norwegian Cruise Line anunciou que estenderá sua oferta de cruzeiros para Cuba no navio Norwegian Sky até dezembro deste ano, o que significa que serão realizadas 25 viagens adicionais além das cinco que já estavam programadas para acontecer até maio.

"Estamos entusiasmados em ser a primeira linha de cruzeiros capaz de oferecer saídas semanais de Miami (EUA) para Cuba até o final de 2017, com pernoites na cidade de Havana", afirmou o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Andy Stuart, lembrando que a demanda de cruzeiros para Cuba tem se mantido alta desde que a armadora obteve autorização para navegar na ilha.

Com início previsto para julho, os novos cruzeiros terão duração de quatro dias, com partidas e chegadas a Miami (EUA) às segundas-feiras. No começo dessa semana, a Royal Caribbean International também anunciou que acrescentará sete cruzeiros para Cuba no navio Empress of the Seas, partindo de Tampa (EUA), até novembro deste ano.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2lgvViD

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias