Antonio R. Rocha   |   02/06/2017 09:20   |   Atualizada em 09/01/2023 10:25

Royal Caribbean lança cruzeiro para observar eclipse solar

A Royal Caribbean desenvolveu um roteiro que permite a observação do Grande Eclipse Americano

Wikicommons / Ahecht
Navio da armadora Royal Caribbean
Navio da armadora Royal Caribbean

A Royal Caribbean desenvolveu um roteiro que permitirá a observação de um fenômeno que ocorreu pela última vez há quase um século, o “Grande Eclipse Americano”, que retornará em 21 de agosto.

No cruzeiro de sete noites pelo Caribe a bordo do Oasis of the Seas, os viajantes cruzarão o ponto ideal no mar para observar o fenômeno astrológico, um eclipse solar total.


Batizada de Total Eclipse, a viagem terá uma festa temática para a observação, com uma apresentação que ainda não foi revelada. “O Oasis of the Seas terá o ponto de vista do século e uma festa inesquecível no mar, que os aventureiros não vão querer perder”, afirmou o presidente e CEO da Royal Caribbean International, Michael Bayley.

O eclipse poderá ser visto por grande parte do território dos Estados Unidos, desde o Estado de Oregon até a Carolina do Sul, e também vai passar pelo Mar do Caribe. Durante a navegação, os hóspedes do Oasis of the Seas terão atividades com o tema eclipse, como festas, palestras e ciência interativa para crianças, além de coquetéis e pratos com nomes inspirados no universo.

O cruzeiro sairá no dia 20 de agosto de Orlando (Porto Canaveral) e visitará Phillipsburg, em St. Maarten, Charlotte Amalie, em St. Thomas e Nassau, nas Bahamas. Interessados podem entrar em contato com seu agente de viagens, acessar o site da Royal Caribbean ou ligar para (11) 4858-7400.

Tópicos relacionados