Leonardo Ramos   |   20/07/2017 13:30

MSC terá competição Masterchef para seus cruzeiristas

Atividade estará disponível em cruzeiros da rede a partir do verão deste ano; nela, viajantes competirão em pares para ver quem faz o melhor prato, e os vencedores terão a chance de competir no próprio reality show

Divulgação MSC
Atividade é resultado de parceria entre a rede de cruzeiros e o reality show
Atividade é resultado de parceria entre a rede de cruzeiros e o reality show
Gosta de passar as férias a bordo de um transatlântico? Seus familiares e amigos dizem que você é um mestre-cuca? A MSC Cruzeiros acaba de anunciar o lançamento MSC Masterchef at Sea. Em parceria e colaboração com os produtores do reality show Masterchef, o projeto reproduzirá, a bordo dos transatlânticos da armadora, a famosa competição culinária exibida na TV. Com início previsto para este ano, o projeto estará disponível em cruzeiros saindo de Brasil, Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Itália, Alemanha, África do Sul, Argentina e China.

Na atividade, o cruzeiristas terão oportunidade de colocar à prova seu talento na cozinha competindo com outros viajantes. Os participantes competirão em pares na criação de um prato a partir de uma caixa de ingredientes, que serão revelados na hora. O chef executivo do cruzeiro avaliará a apresentação, o sabor e a originalidade do prato, e cada cruzeiro terá um vencedor, que receberá o prêmio Masterchef a bordo.

Além disso, cada um dos campeões participará de um sorteio anual com dois prêmios. O primeiro deles é um jantar preparado por uma das estrelas do programa, além de uma coleção de 50 receitas exclusivas do Masterchef e a possibilidade de participar do elenco para o próprio programa de TV, desde que residente de algum desses países: Itália, Alemanha, Espanha, Reino Unido, Brasil e Portugal.

O segundo inclui a chance de fazer parte da plateia do programa, um jantar com três acompanhantes em um dos restaurantes apresentados no reality, e também a coleção de 50 receitas do Masterchef.

“Uma das principais características que diferenciam os cruzeiros de férias da MSC é a enorme variedade de opções de entretenimento, diurnas e noturnas, que atendem às necessidades de hóspedes de todas as idades. Esta nova opção de diversão a bordo foi idealizada em parceria com o Masterchef, uma das marcas mais conhecidas do mundo e que apresenta um estilo de culinária sofisticado, para proporcionar aos viajantes uma experiência que une a paixão universal pela comida a um entretenimento muito envolvente", comentou o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato. "A criação desta experiência permitirá trazer à vida as motivações dos cruzeiristas que acompanham o famoso programa de TV, para inspirá-los e proporcionar diversão e aprendizado”, finalizou o executivo.

“Estamos muito felizes por cooperar com a MSC Cruzeiros no sentido de levar a experiência única e autêntica Masterchef para entreter novos públicos mundo afora. O Masterchef tornou-se um fenômeno de sucesso mundial e a sua popularidade vem crescendo cada vez mais, assim como o apetite dos fãs do programa por um envolvimento com a marca fora do ar”, comentou ainda o diretor de Marcas e Licenciamentos do Endemol Shine Group (grupo que comanda o Masterchef), Frances Adams.

Tópicos relacionados