Vitor Ventura   |   18/08/2016 13:39

Cervejarias artesanais são tendência em Washington DC

As cervejarias artesanais são um fenômeno nos Estados Unidos e a Região da Capital do país, composta por Washington, DC, Maryland e Virginia, está liderando a criação de novos conceitos com a ajuda de seus experts inovadores.

As cervejarias artesanais são um fenômeno nos Estados Unidos, e a região da capital do país, composta por Washington, DC, Maryland e Virginia, está liderando a criação de novos conceitos com a ajuda de seus experts inovadores.

Se for contar só em Washington, DC, veremos 12 cervejarias que produzem pequenos lotes da bebida, dentre elas a 3 Stars Brewing Company, Atlas Brew Works, Bluejacket, Right Proper e a DC Brau. A Gordon Biersch serve refeições e suas cervejas artesanais têm um estilo alemão, enquanto a District Chophouse serve carnes e frutos do mar combinando com a cerveja produzida no local.

Se você quiser provar de todas as cervejarias, é melhor contar com um motorista amigo para essas horas. A DC Brew Tours é a única empresa de passeio por cervejarias da região e oferece tours diários pelas cervejarias, pubs e bares de Washington, DC. Todos os tours incluem degustação de mais de 12 cervejas diferentes, almoço combinando com a bebida, acesso vip a outras várias cervejarias e transporte de ida e volta saindo do centro da capital.

A cidade de Baltimore, em Maryland, abriga várias cervejarias artesanais, como a Brewer's Art, Leinenkugels Beer Garden, Heavy Seas Beer e a Union Craft Brewing. O Pratt Street Ale House é um restaurante com serviço completo que oferece a cerveja Oliver, a mais antiga da cidade.

Frederick, também em Maryland, conta com a Flying Dog Brewery - uma das cervejarias artesanais que mais cresceram na região. A Monocacy Brewing Company fabrica sua cerveja numa antiga sorveteria, a Ebert's Ice Cream. Ela fica no centro histórico de Frederick.

O Estado da Virginia tem seu típico sabor local em mais de 120 cervejarias. Nas montanhas Blue Ridge, no centro do Estado, a Devil's Backbone Brewing Company, oferece uma cervejaria conhecida em um restaurante com espaço aberto em meio ao cenário de montanhas. A Blue Mountain Brewery, em Afton, é a primeira cervejaria no interior do Estado, que conta com uma sala de degustação e um restaurante que serve pratos preparados com ingredientes colhidos da própria fazenda. A Starr Hill Brewery, em Crozet, também é uma das mais antigas e produz oito tipos de cervejas principais, quatro sazonais e várias edições limitadas.

Richmond, a capital da Virginia, conta com mais de 12 cervejarias. O melhor é apreciar a bebida enquanto aprecia a paisagem do Rio James e o skyline da cidade no pátio da microcervejaria mais antiga do estado, a Legend Brewing Company.

Divulgação

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias