Fernanda Cordeiro   |   28/09/2016 19:50

SPCVB quer promover cidade como destino de happy hour

Todos os dias até o fim do horário de verão e das 17h às 20h, os bares e restaurantes associados a Abrasel irão oferecer pequenas mordomias ao visantes, como welcome drink e petiscos. A ação busca aumentar o movimento nos estabelecimentos da cidade.

Fernanda Cordeiro
Toni Sando, presidente do SPCVB
Toni Sando, presidente do SPCVB

O São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), em parceria com a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), lançou durante a Abav Expo a campanha "#somostodoshappyhour". A ação começa junto com o horário de verão, em 16 de outubro, e tem como objetivo movimentar os bares e restaurantes da cidade durante o período.

Todos os dias até o fim do horário de verão, em 19 de fevereiro do ano que vem, os bares e restaurantes associados à Abrasel irão oferecer, das 17h às 20h, pequenas mordomias aos visantes, como welcome drink e petiscos. A ação busca aumentar o movimento nos estabelecimentos da cidade, que tiveram uma queda de 30% no movimento recente.

“A gente espera estimular o consumo, o encontro e a confraternização entre as pessoas”, disse o presidente do CVB de São Paulo, Toni Sando.

Além da parceria com os associados à Abrasel, o SPCVB planeja estender a cooperação com aplicativos de táxi e outras empresas, para tornar a ação maior e fazer com que ela ofereça mais benefícios aos paulistas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fernanda Cordeiro

Colaboração para o Portal PANROTAS

Fernanda Cordeiro tem 823 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!