Movida

Ana Luiza Tieghi   |   06/03/2017 09:49

Campanha do Taiti leva casais para conhecer a ilha

O Taiti Turismo lançou uma campanha promocional que vai escolher casais e famílias do mundo todo para aproveitarem uma viagem de dez dias no destino da Polinésia Francesa. A viagem será filmada e virará uma websérie. As inscrições, feitas por

O Taiti Turismo está com uma campanha promocional que vai empolgar quem sonha em conhecer a ilha da Polinésia Francesa.

Pela segunda vez, estão selecionando três casais ou famílias para vivenciar o destino durante uma viagem de dez dias, totalmente gratuita, que será filmada para a campanha Two Stories/One Mana (Duas Histórias/Um Mana), uma websérie.

GrégoireLeBacon/TahitiTourism
O romântico Taiti
O romântico Taiti

A primeira versão da campanha começou a ser divulgada no Youtube. Ela foi filmada no último verão com casais da França e dos Estados Unidos, que aproveitaram as belezas locais. Desta vez, pessoas do mundo todo podem se inscrever.

“As próximas pessoas que levaremos às Ilhas de Taiti para vivenciar a atmosfera de nossas belas praias, aventuras incríveis e os luxuosos resorts também poderão descobrir a rica cultura local e o genuíno estilo de vida da Polinésia francesa”, disse o CEO do Escritório de Turismo do Taiti, Paul Sloan.

Para concorrer à viagem, os interessados devem criar um vídeo de 15 segundos - em qualquer idioma - dizendo o que os inspiram no Taiti e quais são as suas três atividades favoritas nas ilhas. O vídeo deve ser postado nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) com a hashtag #TakeMeToTahiti.

A data limite para as postagens é dia 5 de abril, e os escolhidos serão anunciados no mesmo mês. A viagem ocorrerá em junho.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias