ENTRETENIMENTO

Califórnia tem vinícola com safári; agentes visitaram local

Ana Luiza Tieghi
Guias do Malibu Wine Safari e a equipe da famptrip da MMTGapnet e Visit California
Guias do Malibu Wine Safari e a equipe da famptrip da MMTGapnet e Visit California

LOS ANGELES (CALIFÓRNIA) – A Califórnia já é reconhecida por suas vinícolas, principalmente nas regiões de Napa e Sonoma Valley, no norte do Estado, mas não é só ali que o Estado americano mostra seu potencial para o vinho.

As montanhas de Malibu, próximas a Los Angeles, guardam cerca de dez vinícolas. A maior delas é a Sadle Rock, que produz uma dezena de tipos da bebida, sendo oito tintos e dois brancos.

É ali que fica o Malibu Wine Safari, atividade que alia degustação de vinhos com o contato com os animais da fazenda. A família proprietária do local há mais de 30 anos recebe bichos que foram utilizados em filmagens para cinema e televisão, mas não podem mais trabalhar. O habitante mais famoso é a girafa Stanley, que participou do filme Se Beber, Não Case 3. Também há zebras, alpacas, camelos, búfalos e duzentos cavalos.

Os visitantes embarcam em um carro aberto e são guiados pela paisagem exuberante da vinícola, cercada por montanhas, 90 hectares de parreirais e os recintos dos bichos. O passeio realiza paradas para que os visitantes possam alimentar os animais, com cenouras e verduras. Duas das paradas são para degustação dos vinhos, feitas a céu aberto.

Os oito agentes de viagens premiados pela campanha de vendas da MMTGapnet e Visit California, realizada entre novembro e abril, puderam conhecer a vinícola e seus habitantes. Veja no álbum abaixo como foi essa visita.

O Portal PANROTAS viaja a convite da MMTGapnet e Visit California.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA