Movida

Janize Colaço   |   07/11/2017 16:46

Riotur divulga calendário de eventos de novembro; confira

Após o lançamento oficial do Rio de Janeiro a Janeiro, a Riotur já começou a divulgar uma série de eventos que serão realizados na capital fluminense. 

Riotur / Alexandre Macieira

Após o lançamento oficial do Rio de Janeiro a Janeiro, a Riotur já começou a divulgar uma série de eventos que serão realizados na capital fluminense. Embora as principais acontecimentos da cidade sejam marcados pelo Carnaval e pelo Réveillon, a entidade destaca que, independente da proporção de cada um, os eventos receberão todo o apoio para a sua divulgação.

"Iremos incentivar todos os eventos que, independentemente da temática ou segmentação, atrai visitantes do Brasil e do resto do mundo", afirmou o gerente de Atendimento ao Turista da Riotur, Maurício Werner. Segundo ele, um dos principais desafios do Rio de Janeiro é sazonalidade e a intenção de aumentar a ocupação hoteleira — que, sobretudo por conta dos Jogos Olímpicos, praticamente dobrou.

Para o mês de novembro, que também compõe um período com menor fluxo turístico, a entidade divulgou o seu calendário oficial de eventos. Além de festividades musicais, teatro e exposições, a agenda ainda conta com gastronomia, esportes e artes. Alguns, ainda, começam neste mês e vão até o fim do primeiro trimestre de 2018.

Confira a seguir:




Caso não esteja visualizando a imagem, clique aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias