Karina Cedeño   |   08/04/2016 17:19

Aviesp teve aumento de 30% em inscrições antecipadas

A 39ª edição da Aviesp teve, em relação ao ano passado, um aumento de 30% nas inscrições antecipadas, de acordo com o diretor da feira, Fernando Santos. O crescimento também se deu no tamanho da feira, que cresceu 19% em relação ao ano passado, e na ocupação do espaço, que esse ano chega a 100%.

Marluce Balbino
O presidente da Abav, Edmar Bull, o ex-secretário de Turismo de São Paulo, Roberto de Lucena, e o presidente da Aviesp, Fernando Santos

CAMPINAS (SP) - A 39ª edição da Aviesp teve, em relação ao ano passado, um aumento de 30% nas inscrições antecipadas, de acordo com o presidente da associação, Fernando Santos. O crescimento também se deu no tamanho da feira, que cresceu 19% em relação ao ano passado, e na ocupação do espaço, que esse ano chega a 100%.

“Também passamos de dois mil agentes de viagens inscritos para três mil, sem contar os dois mil fornecedores, e temos a participação de dez destinos internacionais na feira, inclusive a China, que pela primeira vez participa de um evento turístico do Brasil e conta com atendentes que falam português no estande, visando ampliar a venda do destino em nosso País”

FOCO EM CONTEÚDO
De acordo com Santos, o foco da Aviesp tem se concentrado, cada vez mais, na capacitação dos agentes de viagens. “Temos notado um aumento do interesse dos agentes pela feira partir do momento em que passamos a oferecer palestras e treinamentos. Acreditamos que eles reconhecem a necessidade de se capacitarem mais, e por conta disso queremos transformar a feira em um evento de conteúdo, que ofereça muito mais ao agente além do fato da visitação os estandes”, finaliza o presidente da Aviesp.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias