A importância do debate econômico e político no Turismo

|

Pixabay
Após as dificuldades econômicas e políticas de 2016, muitos debates têm questionado se o ano de 2017 será de retomada no País. Muitos setores demonstram otimismo – como o de viagens corporativas, por exemplo. Outros, no entanto, ainda demonstram incertezas.

A discussão e reflexão a respeito do ambiente econômico que o País irá encarar neste ano terão espaço durante o próximo Fórum PANROTAS, que acontece nos dias 13 e 14 de março em São Paulo.

O economista-chefe do Banco Safra, Carlos Kawall, apresentará o painel "Perspectivas Econômicas 2017", no qual falará sobre a economia brasileira. Logo em seguida, Kawall participará de um talk show com a jornalista especialista em política e economia Joice Hasselmann.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA