Rodrigo Vieira   |   03/05/2017 16:40

Sucesso em Goiânia, Next chega ao HPlus Cullinan Brasília

Veja o que será abordado no evento na capital federal


Marluce Balbino
Em Goiânia, Next novamente promoveu debate entre palestrantes e plateia
Em Goiânia, Next novamente promoveu debate entre palestrantes e plateia

Após um bem-sucedido evento em Goiânia, é hora do Next desembarcar na capital federal. O HPlus Cullinan, em Brasília, recebe amanhã mais uma edição do evento produzido pela PANROTAS, e levará aos agentes de viagens ricas discussões e tendências sobre a atividade profissional.

O tema principal será a competitividade dos agentes de viagens na cadeia produtiva, e um dos focos será relacionamento com o cliente, sob responsabilidade da representante do Cirque du Soleil no Brasil, Maria Camilla Alcorta, da Ideas4Brand, e tecnologia, com Alexandre Cordeiro, ex-Sabre, fundador da Travel Tech Hub.
Depois de Brasília, o Next segue para Cuiabá (20 de junho), Curitiba (12 de julho), Campo Grande (18 de julho), Fortaleza (15 de agosto) e Ribeirão Preto/SP (12 de setembro).

Como aconteceu na capital de Goiás, o CCO e editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, levará alguns dados do Fórum PANROTAS 2017 para a parte mais interativa do evento, que contará com um debate com os dois palestrantes, mais Flávio Marques, diretor da Rextur Advance, e o presidente da Abav-DF, Carlos Vieira. Como já é peculiar, o Next visa sempre à promoção do debate entre palestrantes e agentes.

"A edição de Goiânia abriu com sucesso o calendário de eventos Next de 2017, com dicas práticas de competitividade para o agente de viagens. Há dados que mostram o que precisa e pode ser feito por cada um, independentemente de tamanho e foco de atuação”, afirma Artur Luiz Andrade. “Em Brasília novamente levaremos essa identidade interativa e contamos com a participação ativa da plateia. Por isso, limitamos o número de participantes, para que não seja apenas uma palestra unilateral."

Representantes dos patrocinadores também estarão presentes para tirar dúvidas e conversar com os participantes.

Saiba mais e inscreva-se em www.panrotasnext.com.br. Dúvidas: eventos@panrotas.com.br.


NEXT BRASÍLIA
Dia 4 de maio (quinta-feira)
Das 8h30 às 12h30
Local: HPlus Cullinan – SHN Qd 4 - Bloco E, - Asa Norte
Apoio: HPlus, Avianca, CEP Transportes, Turismo do Espírito Santo, Hoteldo, Iberostar e Transamérica Hospitality Group.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias