Rafael Faustino   |   21/08/2017 19:29

Mário Antonio assume VP de Vendas e MKT na Trend

Serão cerca de 250 colaboradores sob sua gestão, que totalizam mais de 14 mil agências de viagens clientes.

Jhonatan Soares
Além de premiações, mensagens da direção e balanço do semestre, a Convenção de Vendas do Grupo Trend já teve, em seus primeiros momentos, um anúncio envolvendo seu alto escalão: até então vice-presidente de Operações, Mário Antonio (foto) agora assume a vice-presidência de Vendas e Marketing do grupo.

Serão cerca de 250 colaboradores sob sua gestão - que totalizam mais de 14 mil agências de viagens clientes -, além da diretora de Marketing, Vendas e Carros, Ana Kuba. Segundo a empresa, ele chega à posição para "fortalecer ainda mais o relacionamento com as agências de viagens e desbravar novos mercados".

No grupo há cinco anos, Antonio é graduado em economia e atua há 30 anos em áreas como consultoria, vendas e financeira. Para ele, sua mudança coincide com uma "nova fase" de sua companhia.

“O mercado do Turismo passa por constantes mudanças, por isso é preciso rever planos e traçar novos objetivos. A partir de agora, estamos iniciando uma nova fase, destacando ainda mais o 'DNA Trend' e canalizando nossos esforços para fazer o possível e o impossível para atender todas as necessidades das agências de viagens, por meio de ações de marketing, vendas e consultorias diretas”, destaca.

Ainda não foi definido quem ficará com a vice-presidência de Operações do Grupo Trend.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS