Movida

Karina Cedeño   |   18/05/2016 09:09

Nickelodeon terá hotel temático no México

Alguns meses após anunciar seu primeiro hotel em Punta Cana, o canal de desenhos Nickelodeon, juntamente com a Karisma Hotels & Resorts, anunciou a abertura de mais um hotel temático em Riviera Maya, no México. O empreendimento será voltado às famílias e mesclará luxo com diversão, trazendo, além d



Travel Leisure


Alguns meses após anunciar seu primeiro hotel em Punta Cana, na República Dominicana, o canal de desenhos Nickelodeon, juntamente com a Karisma Hotels & Resorts, anunciou a abertura de um hotel temático em Riviera Maya, no México. O empreendimento será voltado às famílias e mesclará luxo com diversão, trazendo, além dos personagens favoritos do canal, um spa infantil e a área de Estúdio Nick, que oferecerá diversas experiências de entretenimento.

Ainda que a decoração dos quartos não tenha sido revelada, pode-se adiantar que as suítes contarão com sua própria piscina, além de terraço ou varanda privada.

No que se refere à gastronomia, serão oferecidas seis opções de all inclusive para o jantar, incluindo duas comedorias com vista para o oceano, quatro bares e lounges, e food trucks que trarão diversas opções gastronômicas.

O Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya começará a receber reservas no início do ano que vem, para hospedagens a partir de dezembro do mesmo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias