Victor Fernandes   |   25/10/2017 14:13

Após Irma, Iberostar volta a operar em Cuba e reabre hotéis

A Iberostar anunciou que voltou a operar normalmente em território cubano. Há mais de um mês, o furacão Irma afetou gravemente a costa nordeste da ilha

Divulgação / Iberostar Hotels e Resorts
O Iberostar Bella Vista, em Varadero, Cuba, já está operando normalmente
O Iberostar Bella Vista, em Varadero, Cuba, já está operando normalmente
A Iberostar anunciou que voltou a operar normalmente em território cubano. Há mais de um mês, o furacão Irma afetou gravemente a costa nordeste da ilha. Agora, de acordo com autoridades de Cuba. afirmam que "o destino está totalmente recuperado e mais uma vez produzirá excelentes resultados na alta temporada", que ocorre entre novembro e abril.

"Cuba sempre foi um destino importantíssimo em nosso portfólio e um dos favoritos dos nossos clientes de todo o mundo. Estamos decididos a continuar canalizando nossos esforços nas unidades cubanas e estamos ansiosos para impulsionar nossa presença no país, aumentando o número de quartos que oferecemos para 12 mil até 2020", afirmou o COO da Iberostar, Aurelio Vázquez.

As duas unidades em Havana e os outros hotéis da Iberostar em Varadero, Trinidad e Santiago de Cuba já estão operando normalmente oferecendo todos seus produtos e serviços. "O pacote Havana-Varadero continua a ser uma das opções mais atraentes e populares com clientes de todo o mundo", constatou a rede hoteleira.

Já as unidades Ensenachos, Daiquiri e Playa Pilar reabrirão no dia primeiro de novembro com melhorias em suas infraestruturas, enquanto o Iberostar Mojito está programado para abrir dia 15 de novembro.

Tópicos relacionados