Renato Machado   |   09/11/2017 18:50

CEO da BW prega "imaginação" para competir na hotelaria

A Best Western Hotels & Resorts reuniu nesta quinta-feira, em Nashville, nos Estados Unidos, executivos, proprietários de hotéis e fornecedores, principalmente do mercado norte-americano, para sua convenção anual. Dentre números e falas inspiradoras, o CEO da

Renato Machado
David Kong, CEO da Best Western Hotels & Resorts
David Kong, CEO da Best Western Hotels & Resorts
(NASHVILLE, ESTADOS UNIDOS) – A Best Western Hotels & Resorts reuniu nesta quinta-feira, em Nashville, nos Estados Unidos, executivos, proprietários de hotéis e fornecedores, principalmente do mercado norte-americano, para sua convenção anual. Entre números e falas inspiradoras, o CEO da marca, David Kong, discursou sobre a importância do planejamento e da estratégia ao comandar seus negócios.

Usar a imaginação era o pedido do executivo, que, citando o escritor Stephen Covey, falou que é necessário se ter um fim, um objetivo final, ao iniciar projetos. “Há alguns anos, eu pedi para que todos nós fossemos arrojados e imaginássemos o nosso futuro”, disse Kong. “Se pudermos imaginar, podemos fazer acontecer”, completou o CEO com o ar motivacional ao público de mais de duas mil pessoas presente ao centro de convenções do Gaylord Opryland.

Na prática, David Kong exemplificou com o cuidado que a marca tem tido no aprimoramento da experiência de seus hóspedes – tendência cada vez mais presente na indústria hoteleira. Apresentando gráficos da Medallia, especialista em satisfação do consumidor, Kong mostrou o crescimento da Best Western em avaliações sobre satisfação e lealdade (NPS), café-da-manhã, serviço e decoração de apartamentos. “Em todos os itens nós estamos atingindo recordes históricos, isso é realmente impressionante.”

“A Best Western está indo bem, mas também precisamos estar atentos para não cair na armadilha da complacência e pensar que nosso futuro se fará por si só”, alertou o CEO. “Em um mundo que evolui tão rápido, no qual as expectativas dos consumidores são revistas a todo instante e nossos competidores, OTAs e disruptores estão todos tentando seu melhor para ganhar nosso mercado, nós temos que usar nossa imaginação para competir.”

O Portal PANROTAS viaja a convite da Best Western Hotels & Resorts, com proteção Vital Card.

Tópicos relacionados