Renato Machado   |   09/11/2017 18:50

CEO da BW prega "imaginação" para competir na hotelaria

A Best Western Hotels & Resorts reuniu nesta quinta-feira, em Nashville, nos Estados Unidos, executivos, proprietários de hotéis e fornecedores, principalmente do mercado norte-americano, para sua convenção anual. Dentre números e falas inspiradoras, o CEO da

Renato Machado
David Kong, CEO da Best Western Hotels & Resorts
David Kong, CEO da Best Western Hotels & Resorts
(NASHVILLE, ESTADOS UNIDOS) – A Best Western Hotels & Resorts reuniu nesta quinta-feira, em Nashville, nos Estados Unidos, executivos, proprietários de hotéis e fornecedores, principalmente do mercado norte-americano, para sua convenção anual. Entre números e falas inspiradoras, o CEO da marca, David Kong, discursou sobre a importância do planejamento e da estratégia ao comandar seus negócios.

Usar a imaginação era o pedido do executivo, que, citando o escritor Stephen Covey, falou que é necessário se ter um fim, um objetivo final, ao iniciar projetos. “Há alguns anos, eu pedi para que todos nós fossemos arrojados e imaginássemos o nosso futuro”, disse Kong. “Se pudermos imaginar, podemos fazer acontecer”, completou o CEO com o ar motivacional ao público de mais de duas mil pessoas presente ao centro de convenções do Gaylord Opryland.

Na prática, David Kong exemplificou com o cuidado que a marca tem tido no aprimoramento da experiência de seus hóspedes – tendência cada vez mais presente na indústria hoteleira. Apresentando gráficos da Medallia, especialista em satisfação do consumidor, Kong mostrou o crescimento da Best Western em avaliações sobre satisfação e lealdade (NPS), café-da-manhã, serviço e decoração de apartamentos. “Em todos os itens nós estamos atingindo recordes históricos, isso é realmente impressionante.”

“A Best Western está indo bem, mas também precisamos estar atentos para não cair na armadilha da complacência e pensar que nosso futuro se fará por si só”, alertou o CEO. “Em um mundo que evolui tão rápido, no qual as expectativas dos consumidores são revistas a todo instante e nossos competidores, OTAs e disruptores estão todos tentando seu melhor para ganhar nosso mercado, nós temos que usar nossa imaginação para competir.”

O Portal PANROTAS viaja a convite da Best Western Hotels & Resorts, com proteção Vital Card.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renato Machado

Renato Machado tem 1403 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS