Movida

Roberta Queiroz   |   15/08/2016 11:43

“Airbnb da China” ultrapassa 56 mil reservas em um dia

A empresa Tujia’s, também conhecida como “Airbnb da China”, superou 56 mil reservas em apenas um dia. Foi a primeira vez que a Tujia’s divulgou dados com esse teor e o número já é considerado o maior do país se comparado aos demais servi&cc

A Tujia’s, também conhecida como “Airbnb da China”, registrou 56.473 reservas em apenas um dia. O número recorde já é considerado o maior do país se comparado aos demais serviços de compartilhamento de imóveis.

Divulgação

Analistas afirmaram que o acontecimento marca o início de um novo ciclo de crescimento deste mercado nos próximos seis ou 12 meses. Em agosto de 2015, a Tujia’s recebeu financiamento na ordem dos US$ 300 milhões e a valorização da marca chegou a ultrapassar US$ 1 bilhão. O inventário da empresa reúne 430 mil propriedades em 312 destinos chineses e outros 1.000 no Exterior.

O principal público da Tujia’s é aquele ligado ao lazer. Passeios em família e viagens em grupo representaram cerca de 70% de todos os usuários na última temporada de verão. A procura, inclusive, fez a empresa focar em destinos de férias localizados no Sudeste Asiático, no Japão e na Coreia do Sul.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias