Bahrein muda política de vistos; veja as novidades

|



O Bahrein tem uma nova política de vistos, e lançou duas possibilidades para os turistas: um visto simples e outro válido por um ano. O novo visto de entrada simples tem a validade de duas semanas, enquanto que o outro, de reentrada, vale por um ano, permitindo uma estada de até 90 dias no país. Um total de 114 países está elegível para os novos vistos.

Também foi anunciada uma mudança no visto válido por três meses, que antes previa 15 dias de estada, e agora permite 30 dias no país do Oriente Médio.

Por fim, um aumento na estadia foi dado a cidadãos de Estados Unidos, Reino Unido, Irlanda e Canadá. Agora, eles podem ficar até 90 dias no Bahrein, que anteriormente só permitia 30 dias. A mudança veio depois de mais de 315 mil visitantes do Reino Unido e Irlanda, somados, 256 mil norte-americanos e 79 mil canadenses terem visitado o país no ano passado.

O Ministro do Interior do Bahrein, Shaikh Rashid bin Khalifa Al Khalifa, afirma que esta nova rodada de vistos representa mais um passo para o esforço de abertura do país: “Estamos realizando grandes avanços para tornar o nosso país mais acessível, tanto para o turista, como para o viajante corporativo. ”

“Esses desenvolvimentos ajudam o Bahrein a se tornar um atrativo regional, e é por isso que muitos viajantes veem o país como o destino ideal no Oriente Médio”, concluiu.


*Fonte: eTN Travel

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA