ECONOMIA E POLÍTICA

Apesar de tempestade, atividade turística no Texas segue

O Texas Tourism assegurou que diversas cidades e destinos do estado estão abertos para negócios, enquanto a tempestade tropical Harvey causa estragos na região sudeste do estado norte-americano. A informação foi divulgada pelo site Travel Weekly e, segundo o Texas Tourism, locais como Dallas, Fort Worth, Amarillo, Lubbock, El Paso e a região de Big Bend estão abertos ao público.
Pixabay
Fort Worth é um dos locais que permanecem abertos, segundo o Texas Tourism
Fort Worth é um dos locais que permanecem abertos, segundo o Texas Tourism
Algumas atrações de San Antonio foram fechadas durante o fim de semana em antecipação ao mau tempo. O Departamento de Convenções e Visitantes de San Antonio informou, no entanto, que todas as atrações foram reabertas a partir de segunda-feira (28). Em Austin, por sua vez, nenhuma atração foi fechada.

Os parques públicos na praia da ilha Galveston permanecem fechados, mas as praias protegidas pela parede do mar permaneceram acessíveis. O Galveston Island Convention & Visitors Bureau informou, segundo o Travel Weekly, que as principais atrações turísticas do local passaram pela tempestade com danos mínimos e os hotéis seguem operando.

Alguns locais, no entanto, estão fechados em Galveston. Todas as atrações operadas pela Galveston Historical Foundation – o que inclui o Palácio do Bispo, 1877 Tall Ship Elissa, Eighteen Set on One One, Pier 21 Theatre, o Architectural Salvage Warehouse e o Texas Seaport Museum – estarão fechados até sexta-feira (1), assim como a Mansão Moody.

Atrações como Seawolf Park, East Beach, Stewart Beach, Dellanera RV Park e West End Pocket Parks estão fechados até um novo comunicado, assim como o Schlitterbahn Galveston Island Waterpark e o Galveston Island Historic Pleasure Pier. O porto de cruzeiros de Galveston também está fechado.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: http://bit.ly/2vKut91
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA