Movida

Da Redação   |   17/11/2017 14:36

Reino Unido tramita 313 projetos relacionados com Brexit

O governo do Reino Unido informa que tramita 313 projetos e mil normativas relacionadas ao processo de saída da União Europeia, o chamado Brexit. Por meio do Escritório Nacional de Auditoria, a região informa que as tarefas incluem a redação de novas normat

O governo do Reino Unido informa que tramita 313 projetos e mil normativas relacionadas ao processo de saída da União Europeia, o chamado Brexit. Por meio do Escritório Nacional de Auditoria, a região informa que as tarefas incluem a redação de novas normativas, garantindo substitutos para os organismos reguladores atuais e impulsionando a aplicação de novos acordos comerciais.

A maioria dos projetos está direcionada para o Ministério de Empresas, Energia e Estratégia Industrial, com 69 iniciativas em andamento, enquanto o Ministério de Meio ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais se ocupa de 43, de acordo com os últimos dados.

O governo infora que se prepara tanto para um desenlace negociado com a União Europeia como para a possibilidadae de que as conversas terminem sem um acordo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias