Henrique Santiago   |   04/09/2017 13:08

Kayak pode demitir ao menos 50 funcionários do Momondo

Uma demissão em massa deverá acontecer no Grupo Momondo, principalmente na empresa Cheapflights, de Londres, segundo apontou o portal Skift.

Pixabay

Uma demissão em massa poderá acontecer no Grupo Momondo, principalmente na empresa Cheapflights, de Londres, segundo apontou o portal Skift.

O site norte-americano aponta que um e-mail da Kayak, companhia que comprou o grupo no início do ano, foi enviado a 47 funcionários informando que o processo de consulta – ou redundância - já havia começado.

Em resposta, o cofundador e diretor executivo do Kayak, Steve Hafner, declarou não haver nenhuma demissão e que a companhia apenas segue o processo de consulta e processão dos funcionários.

"Estamos simplesmente seguindo esse esquema enquanto exploramos a maneira mais eficiente de administrar nossas marcas. Definitivamente não é uma formalidade. Ainda estamos descobrindo coisas ", destacou Hafner.

Em fevereiro, o Grupo Priceline, do Kayak, investiu US$ 550 milhões na compra do Grupo Momondo. Alguns meses mais tarde, o diretor executivo da segunda empresa, Hugo Burge, deixou o cargo.


*Fonte: Skift

conteúdo original: http://bit.ly/2gxHeOU

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS