OPERADORAS

Operadoras têm novos pacotes Disney com refeição grátis



No Brasil, oito operadoras estão comercializando pacotes Walt Disney World Resort, em Orlando, com plano de refeição grátis. São elas Agaxtur, Azul Viagens, CVC, Hoteldo, Latam Travel, MMTGapnet, RCA e Trade Tours. Conquistam o direito os clientes que comprarem um pacote sem desconto de no mínimo quatro noites em hotéis Disney selecionados e ingresso de quatro dias para os parques temáticos que incluam a opção Park Hopper ou Park Hopper Plus. A oferta é válida para reservas até 31 de agosto.

Pacotes da categoria Econômica e Moderada incluem o plano de refeição com serviço de balcão grátis, que oferece refeições e lanches em mais de 50 restaurantes selecionados no complexo. Neste plano, são duas refeições com serviço de balcão e dois lanches por pessoa por noite do pacote. O serviço de balcão inclui prato principal ou refeição combo e bebida não alcóolica. Esta promoção é válida para a maioria das noites de 13 de agosto a 30 de setembro (código MGQ).

Já os pacotes nos hotéis de categoria Deluxe e Villa Deluxe incluem o plano de refeição Disney grátis, que oferece refeições e lanches em mais de 100 restaurantes do complexo. Mais robusto, este plano oferece uma refeição com serviço de balcão e dois lanches por pessoa por noite. O serviço de mesa inclui prato principal, sobremesa (almoço e jantar) e bebida não alcoólica ou bufê completo.

Esta promoção é válida para a maioria das noites de 13 de agosto a 30 de setembro; de 14 a 20 de novembro; de 25 a 27 de novembro; e de 8 a 23 de dezembro (código MGS).

Com a opção Park Hopper é possível visitar mais de um parque temático em um dia.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA