Roberta Queiroz   |   24/11/2016 08:26

Após morte de garoto, toboágua nos EUA será demolido

O toboágua do Schlitterbahn Water Park, situado em Kansas, nos Estados Unidos, será desmontado após a morte de um menino de dez anos em agosto deste ano. Caleb Schwab sofreu uma grave lesão no pescoço ao brincar no Verrück, considerado o maior toboágua

Divulgação
Uma nova atração deve substituir o toboágua no futuro
Uma nova atração deve substituir o toboágua no futuro
O toboágua do Schlitterbahn Water Park, situado em Kansas, nos Estados Unidos, será desmontado após a morte de um menino de dez anos em agosto deste ano. Caleb Schwab sofreu uma grave lesão no pescoço ao brincar no Verrück, considerado o maior toboágua do mundo.

A criança é filho do representante do Partido Republicano no Kansas e membro do Kansas House Representatives, Scott Schwab.”Todos nós, em Schlitterbahn, ficamos com o coração partido por causa da tragédia que aconteceu em Verruckt. O Verruckt será desativado permanentemente”, declarou o porta-voz do parque, Pam Renteria, destacando que, no futuro, outra atração ocupará o lugar do brinquedo.

Uma investigação criminal sobre o episódio ainda está aberta, mas a polícia disse que as acusações não procedem. Semanas atrás, a morte de quatro pessoas no parque Dreamworld, na Australia, também levou a administração a optar pelo demolição do Thunder River Rapids Ride, que simula uma decida em um rio com correntezas.


*Fonte: Travel Mole

Tópicos relacionados