Movida

Rodrigo Vieira   |   24/10/2016 18:07

Universal Studios terá atração de Jimmy Fallon em 2017

Jimmy Fallon será uma das estrelas da Universal no ano que vem. O apresentador do talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (no Brasil The Tonight Show com Jimmy Fallon), um dos programas de televisão de maior audiência no mundo, terá uma atração na U


Jimmy Fallon será uma das estrelas da Universal no ano que vem. O apresentador do talk show The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (no Brasil The Tonight Show com Jimmy Fallon), um dos programas de televisão de maior audiência no mundo, terá uma atração na Universal Studios em 2017. É o que indica o blog da Universal.

Sem muitos detalhes, a publicação aponta que a atração será inspirada nos quadros do programa de TV. “Colocaremos você em disputa com Jimmy em uma corrida no meio de Nova York. Nessa aventura, os visitantes farão curvas radicais em alta velocidade pelas ruas e pelos céus da Big Apple”.

A Universal divulgou recentemente uma foto de Jimmy Fallon no que parece ser um automóvel futurístico, com a inscrição Race Through New York Starring Jimmy Fallon (em tradução livre Corrida em Nova York Estrelando Jimmy Fallon), que deve ser o nome da atração.

Fãs de parques temáticos ou fãs de Jimmy Fallon? Quem ficará mais ansioso com a chegada da nova atração?

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias