Movida

Henrique Santiago   |   17/06/2016 16:14

Presidentes da Latam e GJP são sugeridos para MTur

Com a cadeira vaga no ministério do Turismo, o ex-ministro Vinicius Lages é o nome mais cotado para reassumir a pasta. Ao Portal PANROTAS ele, atual diretor do Sebrae, revelou que voltaria ao cargo mais alto da pasta a partir de 2018. Desta forma, Lages indicou dois nomes considerados



FOZ DO IGUAÇU (PR) - Com a cadeira vaga no ministério do Turismo, o ex-ministro Vinicius Lages é o nome mais cotado para reassumir a pasta. Ao Portal PANROTAS ele, atual diretor do Sebrae, revelou que voltaria ao cargo mais alto da pasta a partir de 2018.

Desta forma, Lages indicou dois nomes considerados fortes para dirigir o ministério no governo interino de Michel Temer. E ambos, curiosamente, não têm carreira política: Guilherme Paulus, um dos fundadores da CVC e presidente da GJP Hotels & Resorts, e Claudia Sender, atual presidente da Latam Airlines Brasil.

“Paulus é um grande empresário e articulador que conhece bastante o mercado. Já a Claudia é talentosa, inteligente e tem uma liderança sobre o segmento de mobilidade aérea. Ela tem visão de futuro”, disse, sugerindo também Vinicius Lummertz, ex-Embratur para o cargo.

Os dois nomes são fortes para Lages, porque, segundo o próprio, é necessário existir uma liderança que não se faz presente no ministério do Turismo. “O Conselho Nacional de Turismo poderia auxiliá-los. Além de um gestor público, claro, precisamos de liderança e tranquilidade”, concluiu.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Fit Cataratas

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias