Lummertz reforça pedido de apoio para nova Embratur

|

Divulgação
Lummertz (centro), da Embratur, participa de reunião da CNC
Lummertz (centro), da Embratur, participa de reunião da CNC

O presidente da Embratur, Vinicius Lummertz, reafirmou nesta quarta-feira (24), pedido de apoio a empresários e presidentes de associações empresariais do setor pela aprovação do Projeto de Lei que transforma a autarquia em agência.

Para ele, o apoio é fundamental para a melhor atuação na promoção do País no Exterior e mais agilidade no fechamento de parcerias com a iniciativa privada. “Estamos dispostos a dialogar com as mais diversas entidades do setor, pois, com solidez institucional, o Projeto de Lei ganha força e passa pela aprovação do Congresso. Só assim, teremos mais incentivo e melhores recursos no orçamento para a promoção turística internacional”, afirmou.

Com a transformação, a nova Embratur passaria a contar com um conselho de empresários do setor e representantes do governo.

Lummertz participou da reunião do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur) da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Estavam presentes na reunião o ministro do Turismo, Marx Beltrão, os secretários Neusvaldo Lima e Alberto Alves, os deputados federais Herculano Passos e Otavio Leite e entidades do setor.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA