Vitor Ventura   |   05/12/2016 18:36

Localiza lança nova plataforma para agilizar atendimento

A rede de aluguel de veículos, Localiza, lançou uma nova plataforma com o intuito de agilizar o atendimento e a retirada do veículo por parte do cliente. Disponível para smartphones, o aplicativo torna possível o aluguel sem a necessidade de parar no balcão

Divulgação

A rede de aluguel de veículos Localiza lançou uma nova plataforma com o intuito de agilizar o atendimento e a retirada do carro por parte do cliente. Disponível para smartphones, o aplicativo torna possível o aluguel sem a necessidade de parar no balcão de atendimento.

A nova tecnologia funcionará da seguinte maneira: o cliente faz o check-in pelo próprio celular e avisa a hora de chegada. Com isso, ele receberá a identificação do veículo, com o número da vaga e placa. Ao localizar, a opção “abrir veículo” aparecerá na tela do telefone, e ao seleciona-la, o veículo abrirá automaticamente. As chaves e documentos estarão dentro do porta-luvas.

A novidade faz parte do programa de investimento de R$ 10 milhões em melhorias e inovações da Localiza. Segundo o diretor de Experiência do Cliente e Pricing da Localiza, Guilherme Braz, a inovação serve para atrair e reter clientes: “Por isso, buscamos sair sempre na frente na oferta de produtos e serviços que proporcionem mais agilidade e simplicidade na locação de carros, dando mais liberdade de escolha e autonomia a nossos clientes.”

Braz explicou que o objetivo da Localiza é "transformar o panorama de aluguel de carros no País". "Acreditamos que o veículo alugado se tornará uma opção de mobilidade ainda mais interessante. Queremos surpreender e fidelizar o nosso cliente”, comentou.

A previsão é de que até o segundo semestre de 2017 o novo serviço já estará disponível nas principais agencias da rede no País.

Tópicos relacionados