Filip Calixto   |   17/11/2021 10:14   |   Atualizada em 19/11/2021 16:24

E-HTL lança Black Friday de ofertas e nova campanha para agentes

A E-HTL entra no clima de Black Friday com campanha para agentes e novas ofertas


PANROTAS / Emerson Souza
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL
Flávio Louro, diretor geral da E-HTL
A E-HTL Viagens Online entra no clima da Black Friday e oferece ofertas imperdíveis. E para tornar a época especial também para quem vende, a operadora lança uma campanha voltada aos agentes de viagem. A cada semana, até 30 de novembro, os seis maiores emissores ganharão prêmios em dinheiro.

A campanha é dividida em três semanas, de 08 a 14/11, de 15 a 21/11 e de 22 a 30/11. Quanto mais bem colocado o agente, maior a premiação, que chega a R$ 1 mil ao maior emissor por semana. A ação é válida para reservas efetuadas em cada um dos períodos e pagas até a apuração do resultado da campanha (até 17/12/2021). Será premiado um emissor por agência e quem vencer em uma semana não poderá mais participar nas semanas seguintes, abrindo espaço e estimulando as vendas a mais parceiros.

"Ao longo do ano, lançamos iniciativas para incentivar as vendas dos nossos agentes. A campanha aproveita o momento de Black Friday, onde já oferecemos preços atrativos para o consumidor final, como um impulsionamento para que nossos parceiros consigam vender mais e melhor, além de curtir um benefício extra", afirma Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Para os agentes que quiserem saber mais detalhes sobre as ofertas, basta acessar o site da empresa.

Tópicos relacionados