Movida

Rodrigo Vieira   |   07/12/2020 15:09   |   Atualizada em 07/12/2020 15:10

Salvador comemora 3 mil espectadores em evento híbrido

Salvador Experience - Turismo 360º teve conteúdo voltado aos profissionais de Turismo


Divulgação
Salvador Experience
Salvador Experience



A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Salvador comemora o balanço do Salvador Experience: Turismo 360º, evento realizado no final da semana passada para apresentar todas as oportunidades e experiências turísticas do destino baiano. Foram mais de três mil participantes no evento híbrido, que aconteceu em 3 e 4 de dezembro.

Em todos os painéis foram exaltadas a variedade de produtos que Salvador oferece ao turista e a evolução da capital baiana como destino turístico nesta última década.

A abertura foi conduzida pelo secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Pablo Barrozo, que garante uma cidade pronta e consciente para receber o visitante em tempo de pandemia. o Turismo movimenta 20% da economia soteropolitana.

Entre os painéis voltados para o mercado do Turismo, alguns ressaltaram a importância histórica da primeira capital do Brasil; a vasta oferta de praias deste destino de sol e mar; dados da Mapie que auxiliam na retomada; Turismo Afro, gastronomia e um encontro de executivos de grandes operadoras do País.

Luxo, eventos, casamentos e lua de mel, viagens corporativas, Turismo religioso, cultura, arte e muito mais foram temas que tomaram conta do palco e das telas do Salvador Experience: Turismo 360º.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias