Beatrice Teizen   |   05/11/2021 15:10   |   Atualizada em 05/11/2021 15:34

Customer experience será tema de painel do Fórum PANROTAS

Bate papo acontecerá no segundo e último dia do evento, 30 de novembro

Além/Felipe Max
O empreendedor e especialista em Branding e Customer Experience, Arthur Blaj
O empreendedor e especialista em Branding e Customer Experience, Arthur Blaj
Além de debater sobre futuro da aviação no Brasil, como serão as viagens daqui para frente, o papel das operadoras, novos modelos de distribuição da hotelaria, recuperação dos voos internacionais e uma série de outros temas, o Fórum PANROTAS terá um painel sobre customer experience.

O bate papo acontecerá no segundo e último dia do evento – um dos encontros mais tradicionais do trade de Turismo –, 30 de novembro, após o almoço. O Fórum começará no dia 29 e será realizado no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Arthur Blaj, empreendedor e especialista em Branding e Customer Experience, falará sobre o tema e sua visão sobre a jornada do consumidor, algo que sempre foi importante, mas se tornou ainda mais essencial desde o surgimento da pandemia de covid-19.

Para participar do Fórum PANROTAS 2021, basta entrar em forum.panrotas.com.br. As inscrições ainda estão abertas. Na página é possível também conferir a programação completa e saber todas as novidades da edição deste ano.

O Fórum PANROTAS 2021 conta com a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio da Accor, Air Europa, AM Resorts, Ancoradouro, Argentina, Aviva, Beach Park, Best Western Hotels & Resorts, Cep Transportes, Coris, CVC Corp, Delta Air Lines, Elo, Expo Center Norte, Expo Telecom, Gol Air France-KLM, GTA Assist, Iberia British Airways, Iberostar, Localiza, Mondiale Operadora, Omnibees, R1 Audiovisual, Reserve, Royal Palm Hotels & Resorts, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Tour House, Vice Versa, Villa Blue Tree, WAM Hotéis, 42Labs e participação da Catalunya e do Fundtur MS.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias