Karina Cedeño   |   11/11/2017 19:47

7,5% das despesas com eventos serão destinadas a marketing social nos próximos anos

Tecnologias como inteligência artificial, blockchain e internet das coisas também estarão em alta


Karina Cedeño
O presidente da Alagev e gestor de viagens e eventos da Roche, Rodrigo Cezar
O presidente da Alagev e gestor de viagens e eventos da Roche, Rodrigo Cezar
GRAMADO – Quais são as tendências para o mercado de eventos nos próximos anos? Segundo o presidente da Alagev e gestor de viagens e eventos da Roche, Rodrigo Cezar, uma das mais fortes será o investimento em marketing social, analytics e mobile marketing, que deverá absorver 7,5% das receitas destinadas a eventos.

“É estimado que em 2030 cerca de 50% das DMCs estarão focadas em atrair e entregar eventos que atualmente estão fora do radar”, comenta Cezar, salientando também que tecnologias como inteligência artificial, blockchain e internet das coisas estarão em alta.

“O mercado de inteligência artificial crescerá 22% até 2022, atingindo US$ 40 bilhões, enquanto o de blockchain deve crescer 61,5% ao ano, atingindo US$ 2,3 bilhões em 2020”, cita o gestor, destacando que as empresas focadas em crescimento terão 50% das posições de trabalho on-demand em 2030.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA
Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/eventos/2017/11/75-das-despesas-com-eventos-serao-destinadas-a-marketing-social-nos-proximos-anos_151236.html ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo produzido pela PANROTAS Editora é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização da PANROTAS Editora (copyright@panrotas.com.br).

Mais notícias