Golden Tulip para millennials é inaugurado em Xangai; fotos

|

Divulgação Golden Tulip
O lobby, aberto e multifuncional, já mostra o foco do novo hotel da marca
O lobby, aberto e multifuncional, já mostra o foco do novo hotel da marca
Xangai, na China, agora tem um Golden Tulip. Nomeado Shanghai Rainbow, o hotel é "conectado, com design diferenciado e concebido especialmente para atender a geração millennial", de acordo com a Louvre Hotels, proprietária da marca. O empreendimento conta com 600 quartos, 1,1 mil metros quadrados de espaço para conferências, três restaurantes e quatro bares.
Divulgação Golden Tulip
Tomás Ramos, embaixador da Golden Tulip na América Latina
Tomás Ramos, embaixador da Golden Tulip na América Latina

"Esta abertura representa um verdadeiro ponto de virada para a marca Golden Tulip, oferecendo uma estada experimental única, projetada para agitar padrões de mercado e atender às necessidades e demandas de uma nova geração de viajantes", afirmou o CEO da Louvre Hotels Group, Pierre-Frédéric Roulot. O novo hotel está alinhado com o novo posicionamento da marca, que chegará ao Brasil também.

"O espaço foi todo pensado para compartilhar com os clientes uma visão leve sobre a vida, o trabalho e as viagens, já que o hotel não é um lugar apenas para dormir, mas para viver", explica o diretor de Marketing e Vendas da BHG e embaixador da Golden Tulip para América Latina, Tomás Ramos.

Alguns destaques do hotel são o lobby, aberto e multifuncional para facilitar encontros e conversas; uma "sala de criatividade", dedicada à reuniões e brainstormings; e as opções gastronômicas: o asiático Tastes e o francês L'Atelier Quartier.

Confira nas fotos abaixo alguns dos espaços do Golden Tulip Shanghai Rainbow.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA