Leonardo Ramos   |   11/12/2017 15:06

Pontestur (PE) fecha com Reserve para gestão de reservas e clientes corporativos

Parceria inclui uso da plataforma Reserve Travel pela Pontestur; veja detalhes 

Divulgação
Sebastião Wildes, gerente geral da Pontestur
Sebastião Wildes, gerente geral da Pontestur
O Grupo Pontestur, uma holding controladora de agências de lazer, receptivo e corporativo sediada em Recife, fechou uma parceria com o sistema Reserve, e já está contando com os serviços de gerenciamento do sistema da empresa.

Segundo o próprio Reserve, que divulgou um comunicado nesta semana revelando a parceria, o contrato de licenciamento inclui as soluções da plataforma Reserve Travel, que será responsável por realizar serviços como atendimento, reservas e gestão de clientes corporativos da agência pernambucana.

"O Grupo Pontestur vem investindo no crescimento de sua participação no mercado corporativo, e este contrato visa oferecer aos seus clientes as inovações da mais avançada tecnologia de online booking tool”, afirmou a diretora do Mercado de Agências do Reserve, Marcia Martins.

Segundo o anúncio, o treinamento da equipe de consultores e gestores da Pontestur foi realizado em outubro deste ano, e o sistema Reserve já está implantado no site da agência, tanto a interface para uso da própria empresa pernambucana quanto o sistema de self-booking, voltado para os clientes.

“Estamos seguros que, com o Reserve, a Pontestur está pronta para atender aos mais exigentes requisitos tecnológicos em gestão corporativa e segurança da informação, demandados por médias e grandes empresas”, comentou o gerente geral da Pontestur, Sebastião Wildes.

“As especificidades de um grupo do porte da Pontestur exigem uma tecnologia completa e, ao mesmo tempo, flexível. Operando desde 2004, incorporamos a experiência de uso de 25 mil empresas e três milhões de usuários, transformada em funcionalidades e recursos compartilhados com nossos clientes”, afirmou, por fim, o presidente do Reserve, Luís Vabo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias