Leonardo Ramos   |   20/01/2017 13:11

Coreia do Sul é novo destino da Aeroméxico na Ásia

A Aeroméxico anunciou ontem (19) a capital coreana Seul como novo destino internacional, o terceiro da companhia mexicana no continente asiático

Divulgação
Aeroméxico lança voo direto para Seul, Coreia do Sul
Aeroméxico lança voo direto para Seul, Coreia do Sul

A companhia aérea mexicana Aeroméxico anunciou ontem (19) voos diretos para Seul, capital da Coreia do Sul. A nova rota faz parte da expansão internacional da empresa, que chega a seu terceiro destino na Ásia, junto à Tóquio e Xangai. É a única aérea latino-americana com voos diretos para o continente asiático.
Divulgação Aeroméxico
Interior do Boeing 787-8 Dreamliner, que fará a nova rota
Interior do Boeing 787-8 Dreamliner, que fará a nova rota

O novo trajeto, que estreia em 27 de maio, terá quatro voos semanais: os voos de ida (Cidade do México para Seul) farão escala em Monterrey; já a volta conta com voos diretos da capital coreana para a mexicana. Serão realizados em um Boeing 787-8 Dreamliner, um dos mais modernos da fabricante, com capacidade para 243 passageiros, sendo 32 na primeira classe.

Para o Secretário de Turismo do México, Enrique Cordero, a nova rota facilitará a entrada de visitantes internacionais no país, favorecendo o Turismo nacional: “Essa nova conexão terá um impacto positivo no fluxo turístico do país, e será fundamental para manter nossa posição competitiva no mundo do Turismo, além de beneficiar economicamente aqueles que trabalham no setor no México”, afirmou Enrique. “Nos últimos quatro anos, conseguimos dobrar a chegada de visitantes asiáticos, e estamos confiantes de que com esse voo teremos resultados ainda melhores”, finalizou.

Tópicos relacionados