Janize Colaço   |   27/01/2017 11:49

KLM irá ampliar lounge internacional em aeroporto de Amsterdã

Nos próximos dois anos a aérea holandesa KLM deverá redimensionar e ampliar o seu lounge internacional no Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã. Apesar das obras, que deverão ser concluídas em 2019, o local permanecerá acessível ao público

Divulgação
Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã
Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã
Nos próximos dois anos a aérea holandesa KLM deverá redimensionar e ampliar o seu lounge internacional no Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã. Apesar das obras, que deverão ser concluídas em 2019, o local permanecerá acessível ao público.

O total de assentos será ampliado de 800 para 1,4 ml lugares. A aérea informa que o novo lounge será destinado a “criar a experiência do viajante final”. O local é destinado exclusivamente aos passageiros executivos de voos internacionais.

Segundo o Business Traveller, a KLM deverá também aprimorar os serviços a bordo das classes executivas de todos os seus voos. Embora nenhum pronunciamento oficial tenha sido feito, veículos de comunicação holandeses teriam relatado que a companhia introduziria um serviço de “jantar e demanda”, a começar, inicialmente, nas rotas Amsterdã, Tóquio e Joanesburgo.


*Fonte: Business Travaller

conteúdo original: http://bit.ly/2kaP98L

Tópicos relacionados