Beatrice Teizen   |   20/03/2017 10:09

Delta usará produtos Alessi na primeira classe e executiva

As peças da famosa marca italiana incluem talheres, copos de cristais, louças e bandejas. A parceria faz parte do projeto de investimento da companhia na experiência do cliente.

A Delta vem fazendo alguns investimentos milionários voltados à experiência do cliente. Um deles é a parceria com a Alessi, renomada empresa italiana de design, para disponibilizar uma seleção moderna e requintada de produtos de serviço de bordo e louças para jantar e almoço. A marca estará presente nos voos da companhia a partir de 1º de abril.

Divulgação

As peças da Alessi serão para o uso na primeira classe e na Delta One. “Oferecer esta coleção selecionada faz parte do nosso projeto contínuo de investir no fornecimento de uma experiência culinária global para elevar a qualidade do nosso jantar a bordo”, explica a vice-presidente sênior de Serviços a Bordo, Allison Ausband. Os produtos incluem talheres, copos de cristal, porcelanas, anéis de guardanapo, bandejas, saleiro e pimenteiro.

Divulgação

O programa para melhorar a experiência do viajante abrange também a modernização das cabines, com novos assentos, serviços de entretenimento, acesso a wi-fi em quase todas as aeronaves e refeições cortesia em voos selecionados.

Em solo, a Delta tem planos de inserir mais 250 aeronaves em sua frota, além de novos Delta Sky Clubs em algumas cidades dos Estados Unidos e a implementação de um processo de embarque aprimorado em Atlanta.

Tópicos relacionados