Corporativo é inspiração para melhoria de companhias aéreas
Durante o Connect Meeting realizado hoje, as quatro companhias aéreas parceiras, Gol, Delta e Air France-KLM, falara sobre a importância do corporativo.

Segundo o diretor comercial da Gol, Rogério Guerra, o mundo corporativo é muito importante para a área brasileira e para as suas parceiras. O mercado está presente em todas as estratégias e na maneira como segmentam o time de vendas. “E vemos que também somos importantes para as empresas, já que pelo segundo ano consecutivo somos líderes de receita na Abracorp. “
E quais as melhorias para o passageiro corporativo? Segundo Camargo, é pensando nele que vem a inspiração para o aprimoramento. Muitas coisas foram feitas nas cabines executivas, como a configuração das poltronas, amenities oferecidos e marcas parceiras para proporcionar conforto durante os voos. Toda a frota internacional possui wi-fi e, desde o começo desta semana, é possível enviar mensagens via aplicativos de graça.
Outra questão levantada pelo diretor comercial da Gol foi a de partidas e chegadas pontuais. “Quando falo em otimizar tempo, não falo apenas da possibilidade do viajante a negócios estar conectado durante o voo. É necessário também garantir que ele sairá e chegará no horário e que conseguirá manter sua agenda. Pontualidade é um dos fatores mais importantes dentro da companhia”, finaliza.