Veja fotos do Connect Meeting, de Delta, Gol e AFKLM

|


Jhonatan Soares
Wouter Vermeulen e Jean Marc Pouchol, da Air France-KLM, Paulo Kakinoff e Rogério Guerra, da Gol, e Guilherme Alcorta, da PANROTAS
Wouter Vermeulen e Jean Marc Pouchol, da Air France-KLM, Paulo Kakinoff e Rogério Guerra, da Gol, e Guilherme Alcorta, da PANROTAS
Um dos maiores exemplos de parceria no setor aéreo no Brasil, Gol, Delta e Air France-KLM realizam hoje a segunda edição do Connect Meeting, evento voltado a agências e gestores de viagens corporativas, que acontece durante toda a tarde em São Paulo. Para o presidente do elo brasileiro da parceria, Paulo Kakinoff, mais importante do que o networking entre os próprios players deste mercado é a oportunidade de dialogar com executivos de alto calibre, feedback esse que foi essencial para a Gol alcançar a liderança do setor aéreo brasileiro nos últimos dois anos.

Jhonatan Soares
Paulo Kakinoff, da Gol
Paulo Kakinoff, da Gol
"Cinco anos atrás, quando formamos o atual time executivo da Gol, o objetivo principal era manter a veia inovadora que a companhia sempre teve, e definimos que ouvir o mercado de maneira horizontalizada era fundamental nesse processo. Temos feito isso em eventos como esse. O que podemos fazer de diferente que impactaria positivamente, no mais amplo espectro possível, a relação entre nós e vocês, gestores? Estamos colhendo esse diálogo para constituir a massa crítica que verdadeiramente é utilizada para pautar nosso planejamento em médio e longo prazo."

Em sua breve apresentação Kakinoff falou sobre a democratização que a Gol trouxe ao transporte aéreo brasileiro e reforçou "os novos tempos no ar", uma série de produtos, serviços e medidas que sustentam a nova campanha da companhia. A parceria com as companhias europeias e norte-americanas, claro, não podia deixar de ser mencionada. "Hoje esse conjunto de empresas transporta 1,44 milhão de passageiros para mais de 800 destinos em compartilhamento de três mil voos e permite que as empresas aqui presentes transportem os clientes para 46 destinos na Europa, 37 na América do Norte e 35 na América do Sul. E o mais importante, com uma comercialização simples, sem ruídos."

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA