Foco de nova aérea é corte de custos, diz CEO da AF-KLM
O CEO da Air France afirma que os custos serão de 15 a 18% menores que os da companhia.

Posicionar a marca Joon, que começará a operar voos de curta distância em dezembro, será um desafio. Seu perfil moderno na rede social Instagram e parceria com empresas como Airbnb pode soar típico para millennials, mas, inicialmente, muitos dos passageiros serão os mesmos clientes da Air France. Os voos serão de Paris para Barcelona, Berlim, Lisboa e Porto e ano que vem operará em Fortaleza e Mahé, em Seychelles – destinos que interessam passageiros de todas as idades.

As aeronaves voarão por dia mais horas do que as da Air France e dependerá mais de publicidade digital e venda direta de bilhetes. Na classe econômica, tudo será cobrado, exceto água, café, chá e suco de laranja e, na executiva, a refeição estará inclusa. Muitos passageiros perceberam que as aéreas de baixo custo são realmente mais baratas e a criação desta marca poderá dar a chance de retomar esses clientes.
*Fonte: Skift