Tap lança programa de fidelidade para PMEs
O saldo em reais pode ser usado parcialmente em passagens aéreas, mas também em outros produtos, como marcação de assentos e compra de bagagem.

O cadastro é fácil. O gestor nomeado pela empresa acessa o site do programa, informa dados, como nome, CNPJ, e-mail corporativo e viajantes frequentes. Ele criará um login e receberá um CI (corporate id) para utilizar no momento da compra da passagem, seja via agente de viagens ou via site do Tap Corporate. O saldo é liberado a partir do momento que chegar a R$ 40 e tem validade de dois anos.
Cada família de tarifa tem sua porcentagem de acúmulo. A Discount juntará 1%, Classic e Basic 2% e Plus, Executive e Top Executive 3%. “O saldo em reais pode ser usado parcialmente em passagens aéreas, mas também nos acessos aos lounges dos aeroportos, marcação de assentos, compra de bagagem e o serviço fast track, disponível em Lisboa”, explica Vera.

Qualquer empresa pode se cadastrar (dentro do segmento de PMEs) e a meta da Tap é chegar a mil clientes em 2018. No site, a corporação poderá também colocar o perfil de suas viagens e a companhia aérea passará a fazer um monitoramento, uma gestão e identificação de oportunidades. “Também estamos aprendendo. Vamos analisar e conhecer o cliente para, quem sabe no futuro, criar outros acordos com ele”, finaliza.