Beatrice Teizen   |   12/07/2018 18:39

Swiss inaugura duas novas salas vip no aeroporto de Zurique

O Lounge Center A ficará aberto todos os dias das 5h30 até as 22h30.

A Swiss Air Lines inaugurou na semana passada a remodelada área chamada Lounge Center A, no aeroporto de Zurique, na Suíça. Os novos espaços – Business e Senator Lounge –, voltados principalmente a passageiros em voos de curta distância, trazem um conceito com um amplo leque de opções de privacidade e uma área gastronômica. Além disso, os viajantes poderão aproveitar em breve o renovado Terminal 1, incluindo a nova área de check-in.

Divulgação
O design e interior das salas vip seguem o exemplo do já existente complexo Dock E: assoalhos de carvalho e móveis produzidos por conhecidos designers suíços. Ambas as áreas oferecem uma aparência tipicamente suíça e um ambiente de sala de estar. É possível selecionar também o nível de privacidade, seja em um bar com vista para o Airside Center, estações de trabalho, escritórios individuais ou sala de relaxamento.

As novas acomodações ainda oferecem cinco chuveiros acessíveis por qualquer um dos dois lounges e as áreas de alimentação foram concebidas no conceito de mercado, onde cada uma delas inclui uma seção de bistrô e uma zona de preparo de alimentos. No Swiss Alpenstübli, no Business Lounge, a companhia aérea mosrará a variedade da comida suíça em uma série de grandes telas.

O Lounge Center A ficará aberto todos os dias das 5h30 até as 22h30. A Swiss Business Lounge estará disponível para todos os passageiros da classe executiva da aérea suíça, do Grupo Lufthansa, membros Miles & More Frequent Travelers e também passageiros da cabine viajando com outras companhias Star Alliance.

O Senator Lounge será exclusivo para os passageiros Miles & More Senators, Star Alliance Gold Members e passageiros voando na primeira classe em todas as companhias aéreas Star Alliance.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias