Movida

Karina Cedeño   |   18/03/2019 15:00

British dará boas-vindas ao A350 com nova classe executiva

O primeiro A350 chegará à companhia aérea em junho deste ano 


Divulgação
A Club Suite trará assentos luxuosos em uma configuração 1-2-1
A Club Suite trará assentos luxuosos em uma configuração 1-2-1
A British Airways receberá, em julho deste ano, seu primeiro A350, e ele virá equipado com a nova classe executiva Club Suite.

Entre os diferenciais dela, estão o acesso direto aos corredores, uma porta para maior privacidade e assentos luxuosos em uma configuração 1-2-1. O espaço também contará com telas de entretenimento de 18,5 polegadas, wi-fi, além de entradas USB.

O próprio A350 também deve promover uma sensação de bem-estar devido aos seus níveis de ruído reduzidos, tetos altos e iluminação ambiente. O avião disponibilizará aos passageiros níveis mais altos de umidade e ar fresco, já que a pressão da cabine é equivalente a uma altitude de apenas seis mil pés, e operará com redução de 25% no consumo de combustível e emissão de poluentes.

Além de uma nova cabine Club World de 56 lugares, o A350 contará com a mais recente cabine do World Traveler Plus (56 lugares), trazendo assentos novos, além de novos travesseiros e kits de amenidades. Os clientes também se beneficiarão do wi-fi de alta velocidade, podendo navegar na internet em seus dispositivos eletrônicos pessoais.
Divulgação
Mais um detalhe da Club Suite
Mais um detalhe da Club Suite
Durante a primeira fase, a o A350 iniciará alguns voos de curta distância entre Londres e Madri para permitir que as equipes da companhia aperfeiçoem a prestação de serviços ao cliente e familiarizem a tripulação com o layout da aeronave.

Na segunda fase, a partir de 1º de outubro deste ano, a aeronave começará a voar longas distâncias. Durante este período, outras três aeronaves A350 se unirão à frota da British Airways e dois Boeings 777 também serão adaptados com a nova cabine.

"A chegada do nosso primeiro A350 com a nova Club Suite é um dos desenvolvimentos mais interessantes do nosso programa de investimento de £ 6,5 bilhões”, destaca o chairman e CEO da British Airways, Alex Cruz.

Como parte deste investimento, a companhia também está entregando mudanças em suas cabines First, World Traveler Plus e World Traveler, oferecendo um novo serviço de restaurante Do & Co, lançando um wi-fi de alta velocidade e abrindo novos lounges em todo o mundo. Novas rotas que estão sendo lançadas este ano incluem Osaka (Japão), Pittsburgh (Pensilvânia) e Charleston (EUA).

"Trabalhamos duro para garantir que todos os aspectos da experiência do passageiro, desde a nova cabine aos lounges que renovamos, além da luxuosa roupa de cama que apresentamos da The White Company, exalem o estilo e qualidade britânicos que os clientes esperam de nós", destaca Cruz.

Nos próximos cinco anos, a British Airways receberá 72 novas aeronaves, incluindo quatro novos tipos: o Airbus A350-1000, o Boeing 787-10 para rotas de longa distância, bem como o A320 e o A321 Neo para voos de curta distância. Além disso, a companhia aérea também fez recentemente um pedido para 18 aeronaves Boeing 777-9.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias