Beatrice Teizen   |   16/09/2019 13:46

Ethiopian introduz wi-fi a bordo em sua frota de A350

A Ethiopian Airlines acaba de introduzir internet wi-fi a bordo de sua frota A350, usando a tecnologia de banda larga por satélite (Ka-band)

A Ethiopian Airlines acaba de introduzir internet wi-fi a bordo de sua frota A350, usando a tecnologia de banda larga por satélite (Ka-band). Com o serviço, passageiros poderão ter acesso a uma conectividade confiável para enviar e-mails, fazer compras on-line e acessar redes sociais durante os voos.

Clientes poderão enviar e-mail, fazer compras on-line e acessar redes sociais
Clientes poderão enviar e-mail, fazer compras on-line e acessar redes sociais
“Temos o prazer de anunciar a internet a bordo, oferecendo aos viajantes uma experiência digital ininterrupta enquanto voam com a Ethiopian. Este lançamento faz parte dos nossos esforços de aumentar o conforto nos voos, acompanhando a tecnologia atual”, afirma o CEO da aérea, Tewolde GebreMariam.

Passageiros podem utilizar o serviço comprando vouchers nos pontos de venda da companhia, pelo site, com cartão de crédito e débito, e pelas milhas do programa de fidelidade Sheba Miles – mebros recebem um voucher de 100 MB grátis. O wi-fi pode ser acessado com smartphones, tablets e laptops.

A princípio, a novidade está disponível somente nos Airbus 350, mas a aérea tem planos de expandir o serviço para outras aeronaves de operações de longa duração.

PREÇOS:
100 MB: US$ 10 ou 4 mil milhas
200 MB: US$ 20 ou 8 mil milhas

Tópicos relacionados