Beatrice Teizen   |   04/11/2019 10:00

Companhia aérea da Thomas Cook será renomeada após aquisição

A companhia aérea da Thomas Cook na Escandinávia será rebatizada como Sunclass Airlines depois que a divisão do grupo for adquirida por um trio de investidores

Divulgação
Thomas Cook Airlines será renomada para Sunclass Airlines
Thomas Cook Airlines será renomada para Sunclass Airlines
A companhia aérea da Thomas Cook na Escandinávia será rebatizada como Sunclass Airlines depois que a divisão do norte da Europa do grupo for adquirida por um trio de investidores, segundo informações do Flight Global. Apesar da liquidação de sua controladora em setembro, a transportadora continuou operando.

A operação no norte da Europa da empresa de lazer em colapso também é conhecida como Ving Group e inclui atividades de operadores turísticos na Noruega, Suécia, Dinamarca e Finlândia. De acordo com o Ving Group, seu principal negócio é o Turismo de férias fretadas, com a Thomas Cook Airlines Scandinavia representando 85% de seu volume.

Os vários serviços da companhia, que opera, atualmente, cerca de 14 aeronaves, entre A330s e A321s, estão sendo transferidos para um novo conglomerado, com algumas das empresas componentes declarando falência técnica para que possam ser assumidas pelo grupo que está sendo montado pelo consórcio.


*Fonte: Flight Global

conteúdo original: https://bit.ly/2N8AjNF

Tópicos relacionados